Abreu Advogados promove Seminário sobre a dinâmica do Alojamento Local

Abreu Advogados promove Seminário sobre a dinâmica do Alojamento Local

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa, acolhe no dia 14 de março, a partir das 14:00 horas, o Seminário Alojamento Local – Negócio e Fiscalidade. Uma sessão promovida pelo Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados, que reunirá um amplo painel de oradores representantes de várias instituições e especialistas de diferentes áreas e de reconhecido mérito. Destaque para a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, que abordará os principais desafios e oportunidades nesta área.

Entre outras matérias, estarão em debate a disciplina legal, o tratamento fiscal, os modelos de negócios para exploração da atividade, o impacto da reabilitação urbana no setor do turismo e as dinâmicas de mercado.

Esta iniciativa conta com o apoio da Confidencial Imobiliário, da Essentia, da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e da Invest Lisboa.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 13 de março através do e-mail institutoab@abreuadvogados.com ou do telefone 910 045 803.