55 empresas instaladas no District Offices and Lifestyle

55 empresas instaladas no District Offices and Lifestyle

Desde startups a empresas já consolidadas no mercado, o District Offices and Lifestyle já acolhe dezenas de projetos de várias áreas de atividade, desde as áreas tecnológicas, às indústrias criativas, passando por agências imobiliárias e consultoras financeiras.

Um «verdadeiro ecossistema empresarial», referiu Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, durante a inauguração do District Offices and Lifestyle, que decorreu ontem, dia 9 de fevereiro.

O District Offices and Lifestyle nasceu de um investimento na ordem dos 3,6 milhões de euros, promovido pelo grupo Endutex. Um empreendimento que arrancou com lotação quase esgotada, «ficamos surpreendidos com o interesse que o District despertou na cidade. A reserva dos espaços começou a ser feita ainda antes do início das obras», referiu André Ferreira, porta-voz do Grupo Endutex.

Reabilitação urbana traz nova vida à zona da Batalha

Depois da reabilitação do Teatro Nacional São João, há cerca de ano e meio, outros imóveis foram integralmente reabilitados para habitação, alojamento local ou hotelaria, com destaque para o Hotel NH Collection Porto e Moov Hotel Porto Centro, todas obras na zona da Batalha. A estas vem agora juntar-se o District Offices and Lifestyle e brevemente, promovida pela Câmara Municipal do Porto, a reabilitação e dinamização do Cinema Batalha.