Projekta Angola já arrancou em Luanda

Projekta Angola já arrancou em Luanda

 

O certame decorre na sua 14ª edição na Baía de Luanda, sob o tema “Projectar o futuro, constuindo o presente”, num espaço de 5.000m², contando com a participação de 100 expositores, maioritariamente angolanos.

A Projekta é considerada um momento privilegiado para a promoção das empresas destas áreas. Foi suspensa no ano passado, devido à situação económica do país. No próximo ano, é esperado um aumento do número de participantes, garante o administrador da Eventos Arena, organizadora do certame, citado pela Macauhub.

 

Atracção de investimento está em destaque

O modelo de atracção de investimento no sector da construção civil em Angola está esta 6ª feira em destaque na Projekta.

De acordo com a Angop, o debate vai abordar temas como “O contexto actual: Desafios e oportunidades”, "Critérios de captação de recursos e financiamento ao sector da construção", "Crescimento sustentável: A aposta no mercado africano", a serem desenvolvidos por representantes da Associação das Empresas de Construção e Obras Publicas e de empresas privadas e nacionais do ramo, noticia a mesma fonte.