Primeira ExpoHotel reuniu mais de 100 empresas em Luanda

Primeira ExpoHotel reuniu mais de 100 empresas em Luanda

De acordo com a Macauhub, que cita a Associação de Hotéis e Resorts de Angola, o evento contou com a participação de mais de 100 empresas. Decorreu nas instalações da Televisão Pública de Angola, num espaço com 25.000 m².

Temas como a Importância do agro-negócio e indústria nacional nos sectores hoteleiro e turismo em Angola”, “Energia e águas como factores indispensáveis para o desenvolvimento da hotelaria e turismo em Angola”, “Tributação no sector hoteleiro”, “A importância da implementação da higiene e segurança alimentar no âmbito da hotelaria e restauração” estiveram em destaque neste certame.

A ExpoHotel contou com a presença de representantes das associações congéneres da África do Sul, Zimbabué, Namíbia, Zâmbia, Moçambique, Botsuana, Tanzânia, Lesoto, República Democrática do Congo, República do Congo Brazzaville, Cabo Verde e Marrocos, Portugal, Espanha, Brasil e Cuba, além do  secretário-geral para África da Organização Mundial do Turismo e do secretário-geral da Organização Regional de Turismo da África Austral.

 

 

Foto: Alberto Pedro | Edições Novembro