Colombo é “Marca de Confiança” pelo quinto ano consecutivo

Colombo é “Marca de Confiança” pelo quinto ano consecutivo
Centro Colombo, Lisboa.

Pelo quinto ano consecutivo, o Centro Comercial Colombo foi eleito “Marca de Confiança” dos portugueses, na categoria de centros comerciais.

No estudo realizado por uma revista do Reader’s Digest, o Colombo surge na primeira posição do ranking, com 28,2% dos votos, destacando-se face aos segundo e terceiro lugares, que obtiveram 8% e 7,2%, respetivamente.

Entre os principais atributos avaliados pelos consumidores, numa escala de 1 a 5, o centro comercial obteve uma classificação de 4,1%, na vertente “Qualidade”, e de 3,9%, nos indicadores de “Relação Custo/Benefício” e de “Sustentabilidade”.

«É com enorme orgulho que recebemos esta distinção que, pela quinta vez, nos posiciona como ‘Marca de Confiança’ dos portugueses. A renovação deste selo de qualidade, ano após ano, vem comprovar que estamos a percorrer o caminho certo, tanto em termos de lojas, serviços e experiências, como em questões fundamentais como a responsabilidade social e ambiental», diz Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

«Ao longo de 2024, o nosso compromisso passa por continuar a inovar, a evoluir e a surpreender quem nos visita, seja com novas marcas, exposições, momentos culturais diversos, como o projeto ‘A Arte Chegou ao Colombo’, ou espaços diferenciadores, como o [MY PLACE] to cowork, que inauguramos no final do ano passado», completa.