Estão já contabilizadas as primeiras dezenas de candidatos, intervenções de reabilitação urbana concluídas entre janeiro de 2018 e dezembro de 2019. Face ao fluxo de candidaturas submetidas nos últimos dias e na expetativa de dar a oportunidade a todos de participar neste galardão, a organização do Prémio decidiu estender o período de candidaturas até à data extraordinária de 17 de fevereiro.
Seguindo o calendário inicialmente previsto, os candidatos inscritos dentro do prazo normal (dia 7 de fevereiro) avançam já nos próximos dias para a fase de formalização de candidatura. A organização entrará em contacto com cada um dando instruções para a formalização das candidaturas e entrega dos dossiers.
Não perca a oportunidade de apresentar o seu trabalho e aproveite a fase extraordinária, até 17 de fevereiro, para inscrever a sua obra. Basta aceder AQUI e preencher a ficha de pré-candidatura.
Neste momento estão já inscritas intervenções de reabilitação urbana de vários pontos do país, nomeadamente, Guimarães, Porto, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Oeiras, Alenquer, Elvas, Alcácer do Sal e Loulé.
O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana conta com o apoio da Secil e com o alto patrocínio do Governo de Portugal, da Associação Comercial do Porto e os apoios institucionais do Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção - IMPIC, da Ordem dos Arquitectos, da Ordem dos Engenheiros, da Ordem dos Engenheiros Técnicos, da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário - CPCI, do GECoRPA - Grémio do Património, da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários - APPII, da União das Misericórdias Portuguesas, da Associação Lisbonenese de Proprietários – ALP e da Associação de Hotelaria de Portugal - AHP.
Saiba tudo sobre o galardão da reabilitação urbana AQUI.