Zome vence prémio de “Melhor Rede de Franchising”

Zome vence prémio de “Melhor Rede de Franchising”

A mediadora Zome venceu o Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Melhor Rede de Franchising”.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, dentro da respetiva categoria de consumo. Este prémio conta com a participação dos consumidores que avaliam a satisfação-experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de recomendação, a confiança na marca e a inovação.

A Zome alcançou uma pontuação global de 84,6%. Nos testes de experimentação, os consumidores envolvidos deram a pontuação máxima à Zome no critério de acompanhamento de proximidade e de estratégia e proposta de valor inovadora e diferenciadora da mediadora, quando comparada com as restantes empresas do setor.

Patrícia Santos, CEO da Zome, comenta em comunicado que «é um orgulho receber este prémio. Esta distinção reflete a aposta que fazemos nos nossos consultores para prestarmos o melhor serviço possível a quem nos procura. Acreditamos que estes prémios são uma conquista importante e só nos dão mais força para continuarmos em 2022 o trabalho que temos vindo a desenvolver e atingirmos o nosso objetivo: sermos os melhores e fazer com que quem está connosco se sinta motivado todos os dias».