Zome abre 11 novos hubs imobiliários

Zome abre 11 novos hubs imobiliários

Desde o início deste ano, a mediadora Zome já abriu 11 novos hubs imobiliários, aumentando em cerca de 50% a sua presença em território nacional face a igual período do ano passado.

No ano passado, a rede tinha aumentado em mais de 45% o número de hubs imobiliários. Atualmente, conta com uma equipa de 1.500 colaboradores, repartidos por 34 hubs ibéricos (32 em Portugal e 2 em Espanha), e quer chegar às 50 unidades até ao final do ano.

Miguel Aguiar, Chief Growth Officer da Zome, comenta em comunicado que «chegámos à Madeira e aos Açores e damos as boas-vindas a todos os que se juntaram a nós. Esta forte expansão dos nossos franchisados em tão poucos meses reflete o foco que temos na evolução e na motivação dos nossos colaboradores. Queremos continuar o ritmo de crescimento, assegurando sempre que as nossas pessoas sentem que connosco têm um lugar onde podem crescer e desenvolver-se, e assim garantir o melhor serviço a quem nos procura e, acima de tudo, garantir que mudamos vidas juntos».

Em 2021, a Zome registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros, num aumento de 52,3% face ao ano anterior. Foram mediadas 5.814 transações pela rede, correspondentes a uma faturação de 24,8 milhões de euros, que comparam com os 16,8 milhões de euros registados no ano anterior. Em Espanha, a Zome fechou o ano com uma faturação de 1,29 milhões de euros, 5 vezes mais do que em 2020.