Taga-Urbanic lança novo Paraíso 49 na Baixa do Porto

Taga-Urbanic lança novo Paraíso 49 na Baixa do Porto

Situado na rua do Paraíso, este empreendimento será composto por 18 frações T0 a T3, reabilitando o número 49 desta rua, transformando-o num edifício moderno de habitação multifamiliar de 8 pisos.

As áreas variam entre os 50,7 e os 182,21 m², e os preços entre os 198.000 e os 425.000 euros. Todos os apartamentos dispõem de lugares de garagem, e alguns de espaço exterior, nomeadamente os apartamentos do piso -1, que têm jardim privativo, ou os do piso 0, que beneficiam de terraços voltados para as traseiras. No piso 4, algumas frações têm também terraços na cobertura.

A comercialização do ativo está a cargo da Predibisa, que considera este negócio «uma oportunidade atrativa para quem pretende viver no centro da cidade, numa localização prime, a par de um investimento seguro».

Joana Lima, responsável da Predibisa pelo negócio, comenta que «o Paraíso 49 é um projeto de reabilitação urbana na Baixa do Porto dotado de muita personalidade e que combina a arquitetura tradicional com elementos modernos. Está localizado numas das zonas mais procuradas da cidade, com grande centralidade e envolvida por uma oferta de comércio, restauração e serviços, a um minuto a pé da Estação de Metro. Para a consultora, esta comercialização “é uma excelente oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário seguro ou para quem deseja viver no centro do Porto. Estamos muito confiantes no seu sucesso».

Em setembro de 2018, os israelitas da Taga-Urbanic, já presente em Portugal através das Real Estate Boutique, anunciavam um investimento de cerca de 100 milhões de euros em Portugal, a 5 anos, começando pelo Porto, e incluindo projetos na Parça da República e nas ruas 31 de Janeiro e do Bonjardim; num total de 700 apartamentos entre as duas cidades.

Já em abril deste ano, a Taga-Urbanic anunciava o avanço de dois novos projetos no Porto, a cargo da empresa Gabriel Couto, um dos quais o Paraíso 49. Até então, a empresa tinha já fechado mais de uma dezena de aquisições, entre terrenos e imóveis para construir e reabilitar.