Remax regista o seu melhor trimestre de sempre

Remax regista o seu melhor trimestre de sempre

A Remax registou no terceiro trimestre deste ano um volume de negócios de cerca de 1.720 milhões de euros, correspondentes a 20.471 transações.

A imobiliária registou aumentos em todos os indicadores face ao período homólogo, nomeadamente uma subida de 39,5% no volume de negócios e de 18,7% no número de transações, registando assim o seu melhor trimestre de sempre. Até ao final de setembro, transacionou 92% do número total de imóveis transacionados no ano anterior.

Os compradores nacionais tiveram uma representatividade de 81,2% nos negócios da Remax. Entre os estrangeiros, os brasileiros reforçaram a segunda posição, com um total de 5,8%, seguidos pelos 1,3% dos franceses e 1,1% dos norte-americanos, que aumentaram a sua representatividade face aos últimos anos.

Beatriz Rubio, CEO da Remax, comenta em comunicado que «este terceiro trimestre do ano é revelador do dinamismo e robustez da marca Remax. Num ano pautado por alguma incerteza e por uma retoma gradual das várias atividades económicas, a rede regista o seu melhor trimestre de sempre, tanto em número de transações, como em volume de negócios».

Destaca também que «o mês de setembro representa também as nossas perspetivas para o último trimestre do ano. Além de ter sido o melhor mês do ano, antecipa ainda o que poderão ser os resultados nos últimos três meses, que acreditamos sejam de incrementos».

Segundo a responsável, «se o mercado imobiliário, mesmo neste período de crise pandémica, se revelou forte e resiliente, então num contexto de crescimento e algum otimismo, avançado pelos diversos organismos nacionais e internacionais, primará por uma evolução favorável, que se irá refletir no reforço da atividade, desenvolvimento e expansão».