Remax conquista novos prémios

Remax conquista novos prémios

A Remax Portugal foi recentemente distinguida com vários prémios que a «confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário».

Uma das distinções foi “Escolha do Consumidor 2022”, na categoria “Imobiliárias”. A Remax obteve um índice de satisfação global de 81,01% e uma intenção de compra de 79,9%. Entre os consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a Remax foi eleita “Marca número um na Escolha do Consumidor.

A Remax Portugal foi também reconhecida como “Superbrand 2021”, prémio que reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Foi a 14ª vez que a marca se sagrou a favorita.

Por outro lado, a rede também venceu a edição 2021/2022 da “Melhor Loja de Portugal”, iniciativa promovida pela revista Grande Consumo e pela Q&A, na categoria “Imobiliárias. Esta distinção premeia as marcas de retalho mais apreciadas pelos consumidores com base nos critérios gama de produtos, serviço, informações, facilidade de compra, preço e aparência.

A marca também foi distinguida pela Consumers Trust com o prémio “Marca Recomendada”. Tem vindo a liderar no Portal da Queixa na categoria “Mediação Imobiliária – Redes”.

Beatriz Rubio, CEO da Remax, comenta em comunicado que «vemos atribuído estes prémios à Remax é sem dúvida um privilégio e que reflete toda a confiança depositada pelos consumidores portugueses no nosso trabalho. Num setor competitivo e exigente como este, que nos desafia constantemente, acreditamos ser importante obtermos a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e o consequente nível de satisfação de quem nos procura para vender, comprar ou arrendar casa».