Remax com maior presença de sempre no SIL

Remax com maior presença de sempre no SIL

Na 25ª edição do SIL, a Remax Portugal ocupa mais de 20% do espaço face à edição de 2021. A representação da rede imobiliária corresponde a uma área total superior a 1.200 metros quadrados, que vai receber as iniciativas das 18 agências da rede a participar no evento, bem como de 7 agências Remax Collection, em representação do segmento de luxo.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, refere que «acreditamos que esta nova edição do SIL será sinónimo de sucesso. Este é um certame que possibilita concretizar bons negócios, a par da promoção da nossa marca e do próprio imobiliário português. As nossas expetativas são bastante positivas, uma vez que este ano garantimos uma presença com um número recorde de agências presentes, que trarão uma grande panóplia de produto imobiliário de todas as zonas do país e uma amplitude de serviços para todo o tipo de clientes que nos procurem».

A Remax delineou um amplo stand no espaço, com as agências da rede a terem preparadas inúmeras promoções de imóveis e empreendimentos. Estarão ainda tpresentes outras empresas do Grupo Everybody Wins, a que a Remax integra (LeaseCapital, MaxFinance, MELOM e MDS Finance).