Portugal em destaque no Global Open House da eXp

Portugal em destaque no Global Open House da eXp

Totalmente online e gratuito, o Global Open House da eXp arrancou ontem e decorre até ao final da semana, e tem como objetivo apresentar o modelo de negócio e de trabalho da marca, ouvindo a opinião dos agentes e responder a dúvidas de potenciais agentes.

Agendada para os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, entre as 14h e as 18h, a apresentação do nosso país está a cargo de Guilherme Grossman, managing broker da eXp Portugal; que irá apresentar a proposta de valor da eXp assente nos valores da Compensação, Comunidade e Cloud-based.

«O Global Open House é uma excelente oportunidade para se conhecer melhor a eXp dentro do seu próprio mundo e perceber que o futuro do imobiliário passa pelo digital. E em digital não há nenhuma empresa com o histórico e conhecimento da eXp. Este evento é sobretudo para agentes que já estejam no mercado de trabalho e que tenham vontade de evoluir na carreira, mas também para aqueles que têm vontade de ingressar no mercado de trabalho, numa área que está em crescimento, e que queiram criar uma carreira de sucesso», afirma Guilherme Grossman, managing broker da eXp Portugal.