Mapei instala showroom no edifício Verde Parque

Mapei instala showroom no edifício Verde Parque

A Mapei Portugal arrendou uma área de 636 m² no edifício Verde Parque. O espaço receberá assim, no piso zero, o novo showroom e os escritórios da administração da filial portuguesa.

A equipa de Office Leasing da JLL foi a responsável pela conclusão desta operação, no empreendimento Verde Parque, gerido pela Norfin, e comercializado em regime de co-excluvidade pela Worx e pela própria JLL.

Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, afirma que «confirmando as nossas boas expetativas, o mercado está a ter um início de ano muito dinâmico, com fortes níveis de procura, não só no centro da cidade, mas também nos eixos mais periféricos; e esta operação com a Mapei vem, uma vez mais colocar essa vitalidade em evidência!».

O Verde Parque estende-se por uma área de construção de aproximadamente 9.900 m², sendo composto por dois edifícios de escritórios e estacionamento privativo para 254 viaturas. O primeiro edifício, Lote 2, ergue-se por três pisos e uma área total de 3.700 m², tendo o piso 0 ocupado por um supermercado. Já o segundo, o edifício Lote 3, conta com cinco pisos acima do solo e oferece uma área total de 6.300 m².