Leroy Merlin continua a expandir com novas lojas em Évora e Mafra

Leroy Merlin continua a expandir com novas lojas em Évora e Mafra
Leroy Merlin Évora

As novas lojas são fruto de transformações das antigas lojas AKI preexistentes em lojas Leroy Merlin, enquadrando-se no processo de convergência entre as duas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Anunciado em junho de 2018, deste processo nasceu em janeiro de 2019 uma empresa única que une as duas empresas e marcas.

Em comunicado, o Leroy Merlin explica estas lojas «materializam mais um passo na implementação do Multiconceito, com lojas de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiadas pelo canal online».

Localizada na saída de Évora para Beja, junto ao Mercado Abastecedor da Região (MARE), a loja alentejana estende-se por uma área total de mais de 3.600 m², posicionando-se como «um espaço de média dimensão que se carateriza pela sua oferta alargada de produtos e serviços». Conta com uma equipa de 70 colaboradores, incluindo 31 novas contratações que se juntaram a todos os membros da antiga loja AKI e de outras lojas do grupo.

Já o novo Leroy Merlin Mafra, situada na Urbanização Quinta das Pevides, posiciona-se como uma loja de pequena dimensão, com 2.700 m², contando com uma equipa de 27 colaboradores.