A Keller Williams Portugal encerrou o ano de 2022 com o seu melhor resultado de sempre: face a 2021, o negócio dos seus consultores apresentou um crescimento de 35% em relação a 2021, atingindo a marca de 56 milhões de euros de faturação.
A empresa de formação, coaching e tecnologia que opera na mediação imobiliária, aumentou as angariações em 15% e o volume das transações em 75%, face a 2021. Com apenas 8 anos e 32 Market Centers, a empresa atingiu um volume de faturação superior a 1 milhão de euros em 20 Market Centers, superior a 2 milhões de euros em 9 e acima dos 3 milhões de euros em 4 Market Centers.
Marco Tairum, Regional Director da Keller Williams em Portugal, diz em comunicado que «as nossas operações funcionam como verdadeiros centros de negócio que aceleram a carreira e a produtividade dos nossos consultores através de um ambiente único de partilha de negócio e melhores práticas. Este ambiente é potenciado pela qualidade internacionalmente reconhecida da nossa formação, a aposta ganha numa tecnologia desenhada para escalar o negócio dos consultores e finalmente numa cultura forte, agregadora e que proporciona oportunidades de crescimento para todos».
De referir ainda que observou-se um crescimento do número de associados da KW Portugal: a empresa conta agora com 2900, mais 17% que em 2021 e atingiu a liderança de mercado em número de consultores em mercados como a Madeira, Faro e Aveiro. Nos últimos quatros anos, a KW Portugal aumentou a sua faturação na ordem dos 300%, um ritmo 5 vezes superior ao mercado.
«Esta é uma proposta de valor única no mercado. A solidez do nosso de negócio associada aos modelos e sistemas, torna-nos na solução para todos os consultores imobiliários qualquer que seja a fase da sua carreira, que queiram prosperar nos seus negócios e na sua vida», adianta Marco Tairum.
A KW Portugal distribuiu ainda 1 milhão de euros aos seus associados que participam no programa de Growth Share, um sistema com o qual a Keller Williams reconhece e recompensa quem os ajuda a fazer crescer. Desde 2014 mais de 4,2 milhões de Euros já foram distribuídos em Portugal para os associados.