A Keller Williams em Portugal faturou, até setembro, mais de 1.600 milhões de euros, ultrapassando o total alcançado em 2021. A mediadora revela que registou um crescimento de dois dígitos em todos os indicadores de negócio no terceiro trimestre de 2022 face a 2021.
Entre julho e setembro, a Keller Williams verificou mais 11% de angariações do que ano anterior, sendo o Centro, Algarve, Norte, Madeira e Área Metropolitana de Lisboa, as regiões onde a KW assinalou um maior número de transações. Os portugueses foram os que mais adquiriram e arrendaram imóveis.
A Keller Williams aumentou em 20% a sua rede de associados, comparativamente ao período homólogo, sendo já mais de 2900 associados em todo o país, distribuídos pelos seus 32 Market Centers. Os consultores tiveram um crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 46%.
Marco Tairum , CEO da Keller Williams em Portugal, considera que «apesar dos desafios, 2022 será o melhor ano de sempre da KW Portugal. Assistimos a um crescimento superior a 40% nas regiões Centro, Algarve, Madeira e Área Metropolitana de Lisboa, este último muito alavancado pela abertura de quatro novos market centers no ano passado e dois este ano. Estes resultados reforçam a confiança que os nossos associados e clientes colocam na solidez dos modelos e sistemas da KW. Sabemos que o novo cenário macroeconómico trará desafios acrescidos em 2023, antecipando-se um arrefecimento do mercado e estamos por isso a investir fortemente na preparação, nomeadamente através da formação, dos nossos consultores para este novo ciclo».
Caso se mantenham as expectativas de crescimento neste ano, a Keller Williams prevê distribuir através do programa de Growth Share, mais de 1 milhão de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.