A Keller Williams Portugal anunciou esta semana os seus resultados do ano decorrido até setembro, registando uma faturação acumulada de 39 milhões de euros nesse período. Considera esta uma «presença sólida no mercado, mas também o compromisso da empresa com a qualidade e excelência nos serviços prestados».
O negócio da consultora registou um aumento de 25% no número de angariações até setembro, período em que o número de transações superou as 7.800, 80% das quais disseram respeito à compra e venda de imóveis.
No que toca à área de intermediação de crédito, a Keller Williams Portugal reforçou a sua equipa, aumentando-a em 32% em termos de recursos humanos.
No que diz respeito ao número de associados, a empresa registou um aumento no crescimento de consultores “TOP Producers”, que «demonstra a importância dos modelos e sistemas da KW Portugal no que diz respeito à construção e manutenção de negócios de sucesso, evidenciando o compromisso da empresa no desenvolvimento e capacitação dos seus profissionais», refere a empresa.
Por outro lado, o programa Growth Share da KW distribuiu até ao final do terceiro trimestre de 2023 um total de 770.000 euros, «recompensando assim os seus associados pelo apoio no crescimento da empresa».
Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, recorda em comunicado que «em 2022, antecipámos a possibilidade de um arrefecimento do mercado imobiliário, que se materializou numa queda de aproximadamente 16% em volume, pelos últimos dados do INE. No entanto, na Keller Williams Portugal, estamos orgulhosos e otimistas em relação ao desempenho dos nossos consultores, que conseguiram manter os níveis de faturação do período homólogo». Considera que «estes resultados são o efeito do compromisso contínuo da KW em preparar e capacitar os seus associados para enfrentar os desafios deste mercado».