Home Tailors lança bolsa de formação de introdução à atividade imobiliária

Agência Home Tailors de Cascais
Agência Home Tailors de Cascais

A Home Tailors Real Estate anunciou que vai abrir inscrições para uma nova bolsa de formação gratuita, a “Home Tailors Start”.

Este será um curso presencial de introdução à atividade imobiliária com a duração de 40 horas, que terá início a 11 de dezembro, seguido de uma formação On Job, com a duração de 60 dias (janeiro e fevereiro). Os participantes que obtiverem melhores resultados poderão vir a integrar a equipa de consultores de negócios imobiliários da Home Tailors.

Esta bolsa de formação “Home Tailors Start” tem 10 vagas disponíveis, e dá também acesso a uma plataforma de formação online, onde os formandos poderão frequentar mais de 100 horas de formação complementar em temas como Home Staging, Marketing Digital, Redes Sociais e Estudos de Mercado, entre outros.

David Carapinha, CEO e fundador da Home Tailors Real Estate, cometa em comunicado de imprensa que «a Bolsa de Formação de Introdução à Atividade Imobiliária que agora lançamos é dirigida às pessoas que desejam enveredar pelo setor da mediação imobiliária e que desejam conhecer os princípios fundamentais desta atividade. A formação faz parte do ADN da Home Tailors desde a sua criação. Através da nossa Business Academy disponibilizamos mais de 600 horas anuais de conteúdos, de forma 100% gratuita, a todos os nossos consultores».