ERA abre nova agência em Óbidos

ERA abre nova agência em Óbidos
Foto: Booking

A ERA Portugal abriu uma nova agência em Óbidos, na zona Oeste do país, em Leiria.

O novo ponto de venda situa-se no nº8 da Estrada Nacional 8. Tem cerca de 200 metros quadrados e conta com 7 colaboradores, com gestão a cargo de Nuno Anjos, Rui Frade e Orlando Vitorino.

A agência vai trabalhar o concelho de Óbidos e a freguesia de Serra d’El Rei. «Pretende disponibilizar um serviço de excelência à zona e oferecer as mais recentes ferramentas tecnológicas de mediação imobiliária, ao mesmo tempo que presta apoio às várias agências da região».

Os gerentes da nova agência comentam em comunicado que «queremos oferecer um serviço personalizado e de proximidade ao cliente. Muito para além do processo de compra ou venda de uma propriedade, queremos estar presentes nos mais variados momentos das suas vidas e garantir a satisfação a longo prazo». Completam que «o nosso grande objetivo passa por consolidar e fazer crescer a equipa no conselho de Óbidos, de forma a assegurarmos um serviço baseado na eficiência e profissionalismo, oferecendo a todos os nossos clientes um acompanhamento de qualidade».

Este ponto de venda junta-se às mais de 200 agências ERA em Portugal.