Equipa de Markets da JLL conta com três novas pessoas

Equipa de Markets da JLL conta com três novas pessoas
Patrícia Vieira, Margarida Pina e Madalena Vasconcelos.

Com o objetivo de dar resposta à forte atividade no mercado, a JLL apresenta três novas pessoas que acabam de se juntar à equipa de Markets. Patrícia Vieira e Margarida Pina chegam agora à empresa, enquanto Madalena Vasconcelos transita da área do Marketing da JLL, e em conjunto abraçam o novo desafio nesta equipa, que conta já com 21 pessoas, entre Lisboa e Porto.

Patrícia Vieira esteve durante 16 anos na Sonae Sierra onde ocupou os cargos de Account Manager no departamento de Leasing e, mais recentemente, de Leasing Manager. Junta-se agora à consultora enquanto Senior Retail Consultant, numa área onde reúne vários anos de experiência que irá somar ao expertise da JLL.

Margarida Pina passou por várias empresas de referência na área de retail como a SUMOL+COMPAL, Sovena Group, Sonae MC, Delta e Lidl, em Portugal, mas também pela Ogilvy em Madrid. Chega, assim, ao edifício Heron Castilho, em Lisboa, para ocupar o cargo de Assistant.

Já Madalena Vasconcelos está na consultora desde 2017, onde entrou como PR & Communications Consultant, exercendo até à data a função de Corporate Marketing Manager. Decide agora transitar para Office Markets, área pela qual sempre teve especial interesse, como Senior Consultant.

Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL em Portugal, sublinha que «uma das nossas grandes mais valias na JLL é a preocupação com a excelência. Isto não acontece apenas no nosso negócio, mas, em primeira instância, com as nossas pessoas. Procuramos sempre reforçar a nossa equipa com elementos-chave que contribuam ativamente para o sucesso da empresa, mas também procuramos identificar oportunidades para as pessoas que já colaboram connosco. Nesta fase, a equipa de Markets reuniu um pouco dos dois mundos, com estas três pessoas que trazem um expertise muito importante para o contínuo crescimento do nosso negócio. O objetivo destas contratações é acompanhar a crescente procura neste que é um mercado altamente dinâmico».

A responsável acrescenta que «este foi um ano em que foram ganhos vários mandatos importantes, nas três áreas de Markets, tanto em Office, em Logística ou em Retail, mas é nesta última que se tem verificado especial atividade. É por isso que tão importante continuar a reforçar a nossa equipa, para que continuemos a fazer mais e melhor nas diferentes áreas».