Convenção da C21 realiza-se esta semana

Convenção da C21 realiza-se esta semana

A Convenção Ibérica da Century 21 “One 21 Experience” realiza-se esta semana na Altice Arena, em Lisboa, nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, «é um momento importante para nós, voltamos a estar juntos na nossa marca». Em entrevista à Vida Imobiliária, o responsável avançou que são esperadas mais de 2.000 pessoas, garantindo que «somos muito realistas e vivemos ainda um momento muito delicado da pandemia. A opção de ir para a Altice Arena foi a pensar primeiro na segurança dos participantes».

Entre os temas que estarão em destaque durante o evento estão a transformação digital, as necessidades de adaptação do negócio ou a forma como se gerem as relações com os clientes e colaboradores. Será discutida a integração de várias tecnologias com parceiros, como o Micro-SIR, da Confidencial Imobiliário, entre outros, de forma a «dar um serviço mais rápido e relevante aos nossos clientes». Ricardo Sousa garante que «2022 será marcado pela integração destas parcerias».

Por outro lado, será lançada uma nova campanha de comunicação da C21, que «tem como objetivo posicionar a marca e transmitir de forma clara e objetiva ao mercado o nosso posicionamento e o nosso propósito e a transformação a que estamos a assistir, nomeadamente a mudança de perceção dos portugueses da sua casa, das suas necessidades, e como isso tem impacto real no mercado imobiliário. Será um plano multimeios bastante completo para transmitirmos este posicionamento».

Na convenção, a C21 celebra também «a renovação do nosso acordo com a marca Century 21 por mais um grande período», nomeadamente até 2054. A administração da Century 21 Ibéria renovou os contratos de master franchise para Portugal e Espanha em ambos os países, o que traduz a estratégia de expansão da rede imobiliária a nível ibérico, onde a marca tem mais de 260 agências em operação, e mais de 5.000 consultores imobiliários. Ricardo Sousa considera que «é o reconhecimento de uma equipa que trabalha diariamente a gerir a marca».

A Convenção vai incluir jantar de gala no dia 3, para 1.200 pessoas, e área de exposição para empresas. As conferências contarão com a presença de convidados como os presidentes da ASPRIMA e da APPII, do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e de Jose Luis Almeida, alcaide de Madrid, além de Luís Marques Mendes, João Blumel ou Joaquim Rocha, entre outros. Serão também entregues prémios de reconhecimento da marca.