CBRE assinala Dia Internacional do Síndrome de Down

CBRE assinala Dia Internacional do Síndrome de Down

Para assinalar o Dia Internacional da Síndrome de Down, a CBRE promove uma série de ações de sensibilização. A equipa de Property Management da consultora implementou várias iniciativas em diversos dos ativos sob sua gestão, nomeadamente diversos edifícios de escritórios e centros comerciais, com o intuito de promover a consciencialização em relação a esta condição clínica.

Uma das iniciativas-chave é a integração de utentes da APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - nas equipas de prestação de serviços nos ativos geridos pela CBRE. Estes utentes serão inseridos em funções como receção, gestão de correspondência e serviços de manutenção.

Além disso, a CBRE compromete-se a ceder espaço nos ativos geridos para a realização de iniciativas pela associação, incluindo a venda de produtos confeccionados pelos utentes para angariação de fundos.

Esta ação reflete o compromisso da consultora com a inclusão e diversidade, não só no ambiente de trabalho, como também nas comunidades onde opera.

Ao proporcionar oportunidades de participação ativa a indivíduos com Síndrome de Down, a CBRE reforça a importância da igualdade de oportunidades e do respeito pela diversidade.