Athena Advisers comercializa Palacete Benformoso

Athena Advisers comercializa Palacete Benformoso

A Athena Advisers está a comercializar o Palacete Benformoso, construído em meados do século XIX e classificado como imóvel de interesse público. A propriedade com área total de 831 metros quadrados, distribuída por três pisos e ainda sótão e terraços, está à venda por 3,4 milhões de euros.

O Palacete Benformoso, localizado no bairro do Intendente, tem um hall de entrada no nível térreo ladeado por duas grandes salas, passível de se transformar em espaços de co-work. No piso 1 existem 4 quartos, uma suite e uma sala adjacente, já no piso 2 encontram-se um quarto adicional e as principais áreas sociais, com uma enorme sala de estar, cozinha, escritório, biblioteca e uma sala mais pequena e recolhida.

O palacete, que foi alvo de obras de beneficiação ao longo dos anos, preserva o bom estado interior, «o Intendente passou por uma transformação extrema nos últimos anos e continua a desenvolver-se atraindo novos residentes, turistas, investidores e empreendedores que renovaram um conjunto de edifícios históricos para instalar hotéis, restaurantes e bares, espaços de co-working, lojas e locais dedicados à cultura, tornando o bairro num dos mais vibrantes de Lisboa», refere David Moura-George, diretor geral da Athena Advisers em Portugal.