Arrow Global entra na intermediação de crédito

Arrow Global entra na intermediação de crédito
João Bugalho, CEO da Arrow Global Portugal.

A Arrow Global Portugal acaba de lançar a Credit Solutions, intermediário de crédito. A empresa permite ao cliente uma comparação e posterior contratação de um crédito, contando para isso com a ajuda de uma equipa especializada, que acompanha o processo de forma personalizada e gratuita.

A entidade é certificada pelo Banco de Portugal e conta como parceiros os principais bancos e entidades financeiras do mercado português, procurando encontrar as melhores soluções de financiamento, de acordo com as necessidades e expectativas de cada cliente.

João Bugalho, CEO da Arrow Global Portugal, frisa que a Credit Solutions «vem complementar a oferta de serviços da Arrow Global Portugal, com o objetivo de oferecer aos clientes uma nova forma de encontrar a melhor solução de financiamento».

A plataforma, que está integrada num dos maiores grupos europeus de gestão de crédito e imobiliário, beneficiará do knowhow e experiência das restantes empresas da Arrow Global em Portugal, especialmente da Whitestar, líder na gestão de Crédito e Imobiliário.

O lançamento da Credit Solutions é também marcado por uma página online, dirigida a todos os clientes, que permite, entre outras coisas, a simulação de crédito à habitação, da taxa de esforço e do salário líquido, para que o planeamento financeiro seja feito de forma mais eficaz.