AML estreia-se no mercado imobiliário

AML estreia-se no mercado imobiliário

A AML estreia-se no mercado imobiliário com uma proposta inovadora e compromisso de oferecer serviços de excelência aos clientes. A start-up, fundada por um grupo de profissionais experientes, tem como foco o cliente no momento da compra e venda de imóveis, com serviços desde a prestação de mediação imobiliária, à consultoria de crédito imobiliário e jurídica imobiliária.

Alexandre Leitão, CEO da AML, refere que a AML «é uma empresa dedicada a ajudar os seus clientes a terem casas que lhes proporcionam um bem-estar fora do comum. Transformamos o impossível no possível, para oferecer aos nossos clientes o que eles não encontram noutro lugar. Pretendemos destacar-nos pelo conforto, confiança e pelo serviço de excelência. Tencionamos incutir esta cultura e valores nos nossos consultores e lançamos o desafio a todos os que se considerem aliciados a este projeto».

Apesar do contexto desafiador que o imobiliário português atravessa, com o abrandamento na procura e o aumento dos preços, a AML reconhece as dificuldades, mas vê uma oportunidade de oferecer um diferencial significativo, com uma estratégia clara e focada.

«O sucesso é um processo que não acontece da noite para o dia. É o resultado de uma iniciativa ativa, de uma dedicação e persistência e sobretudo de trabalho. A nossa empresa oferece aos seus vendedores oportunidades únicas para crescer como profissionais e desenvolver uma carreira de sucesso. Estamos confiantes de que, depois de nos conhecerem, nunca mais vão querer sair da nossa casa» sublinhou José Simões, Diretor Comercial da AML.

A nova start-up pretende proporcionar um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, onde os consultores possam crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso coletivo.