Accor abre novo Mercure Porto Centro Aliados

Accor abre novo Mercure Porto Centro Aliados
Mercure Hotel Porto Centro

Com 83 quartos de várias tipologias, a unidade tem também um jardim exterior com terraço, piscina aquecida e ginásio, além de zona de bar, e restaurante Sítio Esquecido, sendo a arquitetura inspirada nas cores da Invicta. Dirigido por Thomas da Costa, a unidade será gerida em regime de franchise.

O Mercure Porto Centro vai promover experiências que permitam que os visitantes se sintam como verdadeiros locais, nomeadamente através da marca “Local Discoveries”. A equipa do hotel estará preparada para ajudar na «submersão pela cultura e vida local da cidade, recomendando diversas experiências que promovam o “sentir-se como um local”», pode ler-se em comunicado.

Através do programa “Discover Local”, o hotel aposta na colaboração com fornecedores locais, valorizando os elementos locais de cada cidade, proporcionando experiências associadas à cultura de cada local.

O hotel compromete-se também a implementar progressivamente o seu programa de práticas de sustentabilidade ambiental, o Planet21 – Acting Here, através do qual desenvolve ações que permitem devolver valor à comunidade e ao planeta, há mais de 25 anos.

A marca Mercure tem, assim, em operação em Portugal, sete hotéis: Mercure Braga Centro, Mercure Figueira da Foz, Mercure Lisboa, Mercure Lisboa Almada, Mercure Porto Centro, Mercure Porto Gaia e, agora, Mercure Porto Cento Aliados.

De recordar que o Porto recebeu este fim-de-semana o prémio de Melhor Destino City Break da Europa, nos World Travel Awards.