Zome cresceu 29% no primeiro semestre deste ano

Zome cresceu 29% no primeiro semestre deste ano

Nos primeiros seis meses deste ano, a mediadora imobiliária Zome fechou 2.615 transações e alcançou uma faturação de 10,5 milhões de euros. Estes números representam um aumento de 35% do número de transações realizadas e de 33% da faturação.

Em comunicado, Patrícia Santos, CEO da Zome, sublinha que «estes resultados apenas são possíveis graças ao esforço coletivo da fantástica equipa que constitui a Zome. Neste período, verificou-se uma subida de quase 50% na produtividade individual dos consultores e este é um resultado assinalável. Sem isso, este crescimento não seria possível.» Pelo que «vamos manter o foco na produtividade dos nossos consultores», afirma.

«A posição diferenciadora no mercado permitiu que, nos primeiros seis meses deste ano, tenham sido concretizadas mais de 2.600 transações, ou uma média de 14 transações por dia. Este foi o melhor arranque de ano da Zome desde a sua criação», acrescenta Patrícia Santos.

E apesar de todas as questões provocadas pela crise sanitária, a CEO da Zome reconhece que «a Zome conseguiu continuar a crescer e consolidar-se no setor da mediação imobiliária. Reflexo disso são estes números do primeiro semestre que conferem boas condições à empresa para atingir os objetivos definidos de 27 milhões de euros de faturação, 52 hubs a nível ibérico e cerca de 1.500 colaboradores», conclui.