Savills Portugal amplia equipa de Property Management

Savills Portugal amplia equipa de Property Management
Nuno Sá Leão

Três novos elementos acabam de integrar o departamento de Property Management da Savills Portugal. Na equipa do Porto, Vera Almeida, licenciada em engenharia civil, e na Equipa de Lisboa, Nuno Sá Leão, com experiência de 8 anos em gestão de edifícios residenciais, e Luís Moura, licenciado em contabilidade e gestão.

Vera Almeida, nova integrante da equipa do Porto
Vera Almeida, nova integrante da equipa do Porto

Luís Moura
Luís Moura

Tendo como objetivo primordial a fortificação do departamento, a empresa pretende salvaguardar que, os edifícios confiados à empresa, tenham os maiores padrões de qualidade. Assim, com estes novos elementos, fortifica a qualidade dos serviços, apostando no desenvolvimento de novas estratégias de inovação e tecnologia – «o reforço da Equipa de Property Management demonstra o foco da Savills no investimento no seu capital humano, com o objetivo de orientar as equipas para uma gestão mais moderna e eficaz, com a utilização de novas ferramentas e sistemas mais eficientes e sustentáveis», assegura Cristina Cristóvão, Property Management Director da Savills Portugal.

Assim, a Savills situa-se na linha de transformação de um segmento que, para além da gestão de condomínios, dá primazia à segurança dos edifícios, ao conforto dos ocupantes e à otimização dos equipamentos.