Resort de luxo Verdelago no Algarve reabre este mês

Verdelago Resort.
o resort com 50 alojamentos de luxo oferece aos seus hóspedes acesso direto a uma praia.

O resort de 5 estrelas Verdelago Resort está pronto para receber os seus hóspedes a partir do dia 20 de março. Localizado entre a Praia Verde e Altura, destaca-se pela sua localização à beira-mar e pelo extenso pinhal que o envolve.

Conhecido como a "Comporta no Algarve", o resort com 50 alojamentos de luxo oferece aos seus hóspedes acesso direto a uma praia situada apenas a 500 metros de distância. A reabertura inclui o funcionamento de um clube exclusivo, que oferece o restaurante "Salicórnia", um mercado aberto, além de dois bares (um interno e outro externo) com cocktails de assinatura e uma piscina de borda infinita.

A estas valências, junta-se o Wellness Dome, um complexo com diversos campos multidesportivos (2 de ténis, 4 de padel, 1 de futebol, 1 de areia para vólei, futevólei e futebol de praia), uma pista (pumptrack) para BMX / BTT, diversos percursos pedonais e cicláveis com cerca de 7 km por entre sobreiros e pinheiros, charcas temporárias e uma lagoa, serviços de apoio familiar (Kids Club e babysitting), uma piscina na zona central do resort, e no futuro, um pomar e horta de produtos locais e um picadeiro com cavalos para passeios dentro do empreendimento.

O espaço rodeado por zonas verdes abrange passadiços de madeira de 2 quilómetros, que levam os hóspedes até às torres de observação, com uma vista 360.º da envolvente.

«O Verdelago é verdadeiramente um projeto único e inovador no ramo da arquitetura, ambiente e sustentabilidade e é inegável que vem abrir um novo segmento no Algarve. As vendas imobiliárias são um sucesso desde o primeiro dia e pela procura para aluguer que temos registado ainda an-tes da abertura, com dezenas de interessados em espera, acreditamos que a exploração turística registará igualmente números sem precedentes», diz Paulo Monteiro, Diretor-Geral de Desenvolvimento.

Com esta reabertura, o Verdelago Resort pretende proporcionar uma experiência de estadia única, combinando luxo, sustentabilidade e serviços de alta qualidade para todos os seus hóspedes. No ano cruzeiro, com um total de 2020 camas, o Verdelago Resort fomentará a criação de cerca de 600 postos de trabalho diretos e permanentes, com natural primazia para quem é da região.