Grupo WOTELS lança propriedades WOT Cooliving

Grupo WOTELS lança propriedades WOT Cooliving

O Grupo WOTELS apresenta uma nova abordagem ao estilo de vida comunitário, o WOT Cooliving. Este conceito exclusivo oferece uma experiência de coliving distinta. 

As propriedades WOT Cooliving estão estrategicamente situadas em algumas das regiões mais belas de Portugal: desde as praias de Peniche até ao clima ameno do Algarve, o WOT Cooliving proporciona a oportunidade aos viajantes de explorar Portugal de maneiras inovadoras.

«O WOT Cooliving é mais do que uma simples estadia, é uma oportunidade para os viajantes explorarem o coração e a alma de Portugal», afirma Angélica Carneiro, Diretora de Vendas do Grupo WOTELS. «A nossa visão é proporcionar aos hóspedes uma experiência que vai muito além do turismo tradicional, permitindo-lhes viver e conectar-se com o país de uma maneira autêntica e significativa».

Cada unidade do WOT Cooliving é projetada para atender às necessidades dos hóspedes, com áreas comuns sofisticadas e funcionais, quartos confortáveis e instalações modernas. Os hóspedes têm diversas opções de acomodação, adaptadas ao seu estilo de vida, seja ele aventureiro ou cultural.

Compromisso com a sustentabilidade

O Grupo WOTELS está comprometido com a sustentabilidade, e o WOT Cooliving segue essa diretriz. Todas as unidades adotam práticas ecológicas para ajudar a preservar o ambiente natural que as cerca. o WOT Cooliving oferece uma variedade de experiências aos hóspedes, desde aulas de surf e caminhadas até atividades culturais. 

O WOT Cooliving é uma resposta inovadora às necessidades crescentes dos viajantes contemporâneos, que procuram mais do que simples acomodação. O Grupo WOTELS traz essa revolução com seis unidades distintas, cada uma com sua própria singularidade.