CNN e VI lançam novo programa “M² Metro Quadrado”

imagem ilustrativa
O programa “M² Metro Quadrado” é uma nova parceria entre a CNN e a Vida Imobiliária

Estreia a 4 de novembro o novo programa da CNN “M² Metro Quadrado”, feito em parceria com a Vida Imobiliária, que será dedicado ao mercado imobiliário.

Neste programa, serão apresentados vários imóveis de habitação disponíveis no mercado, assim como dicas sobre financiamento, gestão de condomínios ou seguros da casa, e outras questões que fazem parte do dia-a-dia da habitação.

O “M² Metro Quadrado” foi apresentado esta quarta-feira, em Lisboa, na sede da VICTORIA Seguros. Na ocasião, Frederico Roque de Pinho, diretor executivo da CNN Portugal, comentou que «a CNN Portugal é um canal de notícias, mas precisamos de conteúdo complementar. O “M² Metro Quadrado” é o programa que nos faltava. Faz todo o sentido na CNN».

António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária, acredita que «num momento em que o tema da habitação está tão em agenda, tão nas bocas do mundo, é ainda mais oportuno lançar um programa como este».

Já Paulo Ferreira, produtor do “M² Metro Quadrado”, afirmou esperar que este programa possa «contribuir para a literacia sobre este tema que é central nas nossas vidas».

De periodicidade semanal, a primeira temporada do programa terá 10 episódios. Estreia a 4 de novembro.