Sociedade Anjos e Associados instala-se no Edifício Burgo Centro

imagem ilustrativa
Edifício Burgo Centro. Fotografia cedida pela Dils

A Dils acompanhou a sociedade de auditoria e consultoria Anjos e Associados – SROC, Lda na procura, identificação e seleção dos seus novos escritórios no Edifício Burgo Centro, no Porto.

A nova sede da empresa tem uma área de 400 metros quadrados e situa-se no 2º piso do edifício. Aqui a Anjos e Associados vai criar um novo ambiente de trabalho, ajustado às exigências e necessidades atuais da sua atividade. O espaço será ocupado a partir de outubro e, até lá, decorrem os trabalhos de fit-out.

Sofia Pires, CRE Leasing Porto da Dils Portugal, comenta que “este foi um processo desenvolvido em estreita articulação com a Anjos e Associados, a partir de uma análise detalhada das necessidades da empresa e das diferentes soluções disponíveis na Zona 1 do mercado de escritórios do Porto. O Burgo Centro destacou-se pela combinação entre localização, qualidade construtiva, eficiência dos espaços e capacidade de adaptação, respondendo não apenas às necessidades atuais da organização, mas também à sua evolução futura”.

Assinado por Eduardo Souto Moura, o Edifício Burgo Centro é gerido pela Caprock Investment Partners, em parceria com a Finastrat.