Savills e Worx comercializam última fração do Duque de Palmela 37

Savills e Worx comercializam última fração do Duque de Palmela 37
Edifício Duque de Palmela 37, Lisboa.

Em regime de co-exclusividade, as consultoras imobiliárias Savills e Worx são as responsáveis pela comercialização da única fração disponível no Duque de Palmela 37.

Localizado na Rua Duque de Palmela 37, em Lisboa, este edifício é gerido pela Refundos Explorer. O ativo comporta 6 pisos de escritórios acima do solo e estacionamento privativo em cave com capacidade para 87 viaturas.

A fração disponível, no piso 3, dispõe de uma área total de 725 metros quadrados e está organizada num formato maioritariamente de open-space, com alguns gabinetes, apresentando um piso técnico elevado, sistema de ar condicionado e teto suspenso.

O ativo beneficia de uma excelente localização em pleno centro de Lisboa, próxima da Avenida da Liberdade e do Marquês de Pombal. A zona envolvente caracteriza-se por disponibilizar uma forte rede de transportes públicos, ciclovias, bem como uma vasta oferta de comércio e serviços. 

Sofia Carvalho Costa, Offices Consultant da Savills, afirma que «é com grande satisfação que anunciamos a comercialização desta que é a única fração disponível no edifício Duque de Palmela 37. Numa zona de mercado em que se verifica uma elevada escassez de produto, esta operação assume uma especial relevância, dado o potencial inequívoco deste edifício de excelência. Esta fração constitui uma oportunidade única para empresas que se pretendam fixar numa das zonas mais nobres de Lisboa».

Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency na Worx, refere que «são projetos desta qualidade e com níveis de adequação aos mais exigentes critérios de sustentabilidade e inovação que elevam os parâmetros da oferta de escritórios em Lisboa. O Duque de Plamela 37 vai marcar a diferença no setor e será certamente um trend setter para as entidades que pretendem oferecer instalações da mais alta qualidade – a todos os níveis, aos seus colaboradores».