Edifício do Grupo Impresa no mercado pela mão da Dils e Savills

imagem ilustrativa
Fotografia cedida pela Dils e Savills

A Dils e a Savills estão a comercializar, em regime de co-exclusividade, o arrendamento dos 3 pisos do Edifício Impresa, em Paço de Arcos.

Em causa estão o 2º, 3º e 4º pisos. Estes andares apresentam soluções de ocupação flexíveis, que variam entre os 510 e os 668 metros quadrados por piso, com climatização eficiente, luz natural em todas as frações e sistema de segurança permanente. Integra ainda serviço de receção com horário alargado (das 8h às 22h), um amplo lobby, auditório, zona de cafetaria e refeitório, além de dois terraços – um privativo no 4.º piso e outro de uso comum ao nível do rés-do-chão. Dispõe de estacionamento privativo, interior e exterior, com pontos de carregamento para veículos elétricos e parqueamento para bicicletas.

Mariana Rosa, Head of Office da Dils Portugal, comenta em comunicado que “esta operação reflete o crescente interesse de empresas que necessitam de espaços amplos e versáteis por localizações que aliam funcionalidade, acessibilidade e qualidade de vida. O Edifício Impresa reúne todas estas características, posicionando-se como uma solução diferenciadora e atrativa para empresas que procuram sair do centro urbano sem abdicar de uma localização estratégica e de um espaço dinâmico”.

A responsável acrescenta ainda que “trata-se de um edifício emblemático, sede de um grupo com uma atividade empresarial muito dinâmica, que será certamente uma mais-valia para empresas igualmente inovadoras e ágeis. O edifício será entregue em open space, pronto a ser utilizado, o que permite uma maior flexibilidade na configuração do espaço e uma otimização dos custos de adaptação”.

Por seu turno, Luísa Noronha, Offices Associates da Savills Portugal, aponta que “o Edifício Impresa combina a tradição de um grupo mediático de referência com a versatilidade exigida pelo mercado atual de escritórios. Este é um ativo que se distingue não apenas pela sua localização e acessos, mas também pelo ambiente empresarial de Oeiras, cada vez mais valorizado por empresas nacionais e internacionais em processo de relocalização. A crescente procura por soluções que promovam o bem-estar dos colaboradores, a proximidade a hubs residenciais e a oferta de serviços de apoio reforça a atratividade deste imóvel”.