Negócios

Endutex investe 4,5 milhões no Moov Apartments Boavista

Endutex investe 4,5 milhões no Moov Apartments Boavista

O Porto vai receber mais um prédio de apartamentos, resultante da transformação do antigo edifício do Centro Comercial Boavista. O projeto Moov Apartments Boavista, designação escolhida para a revitalização do número 982 da maior avenida do Porto, resulta de um investimento de 4,5 milhões de euros por parte da rede hoteleira Moov, pertencente ao grupo Endutex.

O ativo, que outrora funcionou como espaço comercial sob o nome de Centro Comercial Boavista, está a ser transformado em 28 apartamentos de tipologias T1 e T2.

«O imóvel, que adquirimos a particulares, está a ser transformado em 28 apartamentos de tipologias T1 e T2, num investimento de 4,5 milhões de euros», avançou André Ferreira, administrador da Endutex e responsável pela rede hoteleira do grupo, em declarações ao Negócios.

O futuro Moov Apartments Boavista está implantado num terreno de 1.337 metros quadrados e conta com 4.619 metros quadrados de área de construção. Os preços médios dos T1 e dos T2 serão de 110 e 190 euros por dia, adiantou André Ferreira. A expectativa é de que a abertura ocorra «em meados deste ano».

Recorde-se que o grupo Endutex inaugurou, em setembro do ano passado, o Hotel Moov Lisboa Oriente, em Lisboa. É a maior unidade de alojamento do Grupo Endutex em Portugal, representando um investimento de 12 milhões de euros.

No entanto, o grupo arrancou com a construção daquele que será o seu maior hotel, em termos de área, e o maior investimento realizado neste segmento de negócio – o Moov Hotel Matosinhos, que terá 143 quartos e 44 apartamentos T1 e T2, num investimento estimado de 16 milhões de euros.

PUB
PUB