PNRU

Vogue Homes apresenta São Carlos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Vogue Homes apresenta São Carlos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Edifício São Carlos, da Vogue Homes, é canndidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

Trata-se de um edifício emblemático, que se distingue pela singularidade do conjunto arquitetónico da Lisboa Pombalina. Com projeto de reabilitação desenvolvido pela Openbook e executado pela construtora Flatw, a intervenção foi concluída em setembro de 2022.

Edifício São Carlos, interior
Edifício São Carlos, interior

Um emblemático exemplo da romântica arquitetura belle epoque de Lisboa e que está entre os candidatos ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria “melhor intervenção de uso Residencial”.

Inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana terminam a 13 de fevereiro

As candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2023 estão em curso, sendo elegíveis projetos e intervenções de reabilitação urbana concluídos entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2022, desde que não tenham sido candidatos em edições anteriores do Prémio. Para participar basta aceder a premio.vidaimobiliaria.com e preencher o formulário online.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a Secil se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial e institucional.

PUB
PUB