Semana RU

Venha assistir ao jogo da Seleção de Portugal na Semana RU do Porto

Venha assistir ao jogo da Seleção de Portugal na Semana RU do Porto

A Seleção Nacional tem estreia no Mundial2022 marcada para o dia 24 de novembro (quinta-feira), a partir das 16 horas, contra o Gana. A Semana da Reabilitação Urbana do Porto junta-se a todos os adeptos para apoiar a Seleção Nacional com a transmissão em direto do jogo. A partir das 16h00, o ecrã gigante instalado na Pátio das Nações, no Palácio da Bolsa, fará a transmissão do jogo.

Não perca a oportunidade! No dia 24 de novembro, assista às conferências da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, mas traga o cachecol e as bandeiras, porque a partir das 16h00 juntos vamos apoiar Portugal!

Este momento reserva-se a todos os participantes com registo (obrigatório) nas conferências do dia 24 de novembro. Limitado ao número de lugares disponíveis. Conheça a programação do dia 24 de novembro AQUI e inscreva-se AQUI.

Conheça o horário atualizado das conferências do dia 24 de novembro

A conferência "Pulsar - O desafio do Norte Liderar o seu destino. A oportunidade de uma fileira da construção sustentável" , promovida pela Câmara Municipal do Porto e pela Predibisa, tem início às 14h30. A nova estratégia de desenvolvimento económico do Porto - o "Pulsar" tem como objetivo impulsionar a região para um novo patamar de competitividade e atratividade, mobilizando para o efeito um investimento de 600 milhões de euros até ao final da década. Programa atualizado AQUI.

A partir das 15h15 tem início a conferência "Caso de estudo da reabilitação do Mercado do Bolhão - Uma dimensão urbana e económica". Uma sessão dedicada a uma das obras mais importantes da cidade, a reabilitação e modernização do Mercado do Bolhão". Programa atualizado AQUI.

Saiba mais sobre a Semana da Reabilitação Urbana do Porto AQUI.

PUB
PUB