Promoção Imobiliária

Sousa Martins Premium Apartments deverá estar concluído em 2024

Sousa Martins Premium Apartments deverá estar concluído em 2024

O Sousa Martins Premium Apartments, projeto imobiliário da Coporgest, prevê a recuperação, com ampliação, de um antigo imóvel de habitação datado do início do século XX, localizado na Rua Sousa Martins, na freguesia de Arroios. O Sousa Martins 6 situa-se junto ao Palácio Sotto Mayor, candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, cuja cerimónia de entrega dos prémios acontecerá no próximo dia 30 de maio.

O Sousa Martins Premium Apartments representa um investimento de 3,2 milhões de euros. O empreendimento contará com 13 apartamentos, dos quais 7 T1 e 6 T2, estendendo-se a área bruta de construção por 1.394 metros quadrados, dos quais 1.319 acima do solo. Os preços finais dos apartamentos deverão variar entre os 550 mil e os 860 mil euros. As obras deverão estar concluídas em dezembro do próximo ano.

«Estes apartamentos foram pensados numa lógica de investimento, ou seja, para clientes com perfil de investidores que procuram um bom produto imobiliário, muito bem construído, numa lógica de valorização e de arrendamento tradicional, o designado buy-to-let», refere Sérgio Ferreira, CEO da Coporgest.

O responsável acrescenta que «estamos a desenvolver uma solução arquitetónica de elevada qualidade e funcionalidade, que conjuga a reabilitação do património original com os materiais e técnicas construtivas contemporâneas. Do nosso ADN faz parte a recuperação de muitos imóveis na cidade com o objetivo de proporcionar o máximo de conforto e segurança aos novos residentes, sempre preservando elementos patrimoniais com relevância histórica».

PUB
PUB