Semana RU

Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa de 6 a 8 de abril

Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa de 6 a 8 de abril

Em estreia no Lx Factory, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa apresenta uma nova agenda e que durante três dias abordará alguns dos temas mais prementes da atualidade para todos os profissionais dos setores da construção e do imobiliário. Um debate amplo e aberto à cidade que promete envolver todos aqueles que vivem e trabalham em Lisboa.

Tendo como ponto de partida o novo ciclo económico e político nacional, a Semana da Reabilitação Urbana promove um programa de conferências participado por cerca de 120 oradores, distribuídos por dois palcos, numa programação que contempla exposições, workshops e apresentações de empresas.

Entre as grandes novidades da IX edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, inscreve-se o lançamento do Prémio Jovens Arquitectos. Uma iniciativa da Vida Imobiliária, em coorganização com os arquitetos Paulo Serôdio, Paulo Durão e Marco Roque Antunes, mentores do podcast Arquitectura Agora. Saiba mais AQUI.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa inaugura também um novo espaço dedicado à inovação, à sustentabilidade e ao impacto social. As soluções da digitalização aplicada ao imobiliário e à construção, os materiais inovadores e os novos talentos da arquitetura têm agora um espaço de apresentação ao público – o INOVA RE. Saiba mais AQUI.

Já pode consultar a programação da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa no site do evento e realizar a sua inscrição.

A celebrar a sua IX edição, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa conta com o superior apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor da construção e do imobiliário, envolvendo mais de 60 entidades.

Não perca a oportunidade de estar presente na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a partir de 6 de abril, no Lx Factory.

PUB
PUB