Semana RU

Semana da Reabilitação Urbana promove debate sobre o futuro do setor da construção

Semana da Reabilitação Urbana promove debate sobre o futuro do setor da construção

No próximo dia 6 de abril, a partir das 10h00, não perca a oportunidade de assistir à conferência ‘A construção modular e industrialização – o desafio de futuro!’.

A construção é um dos principais motores da economia e um dos mais resilientes, isso mesmo foi uma vez mais comprovado durante a pandemia. Contudo, enfrenta hoje o desafio da falta de mão-de-obra qualificada, da falta de matérias-primas e, consequentemente, de materiais. Os desafios e as oportunidades deste novo ciclo estarão em debate, numa sessão que conta com as participações de Pedro Lopes, Diretor de Desenvolvimento e Inovação do Grupo Casais; Margarida Caldeira, da Broadway Malyan; Joaquim Lico, CEO da Vogue Homes; Pedro Tomás, da Direção Comercial da Fassa Bortolo; Miguel Reynolds, Founder & CEO da Corkbrick; e Pedro Luz, Account Manager Engineer da Uponor.

Para marcar presença nesta conferência e nos demais eventos da Semana da Reabilitação Urbana deve realizar a sua inscrição (gratuita) e selecionar as conferências a que pretende assistir. Acompanhe todas as novidades AQUI.

PUB
PUB