Semana RU

Saint-Gobain apresenta soluções para a eficiência energética

Saint-Gobain apresenta soluções para a eficiência energética
Saint-Gobain participa na 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Palco das melhores soluções, materiais mais inovadores e técnicas mais eficientes, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa reúne empresas e especialistas de várias áreas numa abordagem transversal à construção e à sustentabilidade no processo construtivo.

A Saint-Gobain participa na 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa e promove na tarde do dia 31 de março, às 14h30, a sessão "Soluções eficientes para a envolvente exterior: áreas opacas e transparentes".

Não perca a oportunidade de estar presente e conheça algumas das melhores soluções para a promoção da eficiência energética dos edifícios, que vão desde fachadas com isolamento térmico pelo exterior, vidros de alto desempenho e coberturas.

3 dias, 12 conferências plenárias e 16 sessões paralelas

A 10.ª edição da Semana da reabilitação Urbana de Lisboa decorre de 29 a 31 de março, no LX Factory. Ao longo de três dias um programa muito completo, reúne setores público e privado, com debates centrados nos desafios à sustentabilidade, construção e reabilitação urbana.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta iniciativa, as inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento. Acompanhe todas as novidades em www.semanadareabilitacao.com

Criada em 2013, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa celebra 10 anos com uma grande edição. Um total de 27 conferências alinham com três exposições e com o maior espaço expositivo e de networking em 10 edições.

PUB
PUB