Semana RU

Revigrés integra agenda de sessões paralelas da Semana da Reabilitação Urbana

Revigrés integra agenda de sessões paralelas da Semana da Reabilitação Urbana

A 13 de maio, no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, a Revigrés vai apresentar as suas novas coleções numa sessão dedicada e coorganizada em conjunto com a VI.

Os participantes terão oportunidade de conhecer em primeira mão as novas coleções com as quais a Revigrés propõe dar resposta às atuais tendências na área da reabilitação urbana, entre revestimentos e pavimentos cerâmicos de diferentes cores, texturas e formatos. A apresentação ficará a cargo das áreas de Desenvolvimento de Produto, Produção e Comercial da marca. Saiba mais sobre esta sessão aqui.

Organizada pela Vida Imobiliária, de 11 a 13 de maio, a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa será transmitida online, de forma gratuita, através da plataforma virtual de eventos Swapcard, inovando para continuar a assegurar a participantes e sponsors um evento de sucesso.

Já pode consultar a agenda completa da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa no site do evento, onde pode também garantir a sua inscrição. Temas como a ELPRE, o Plano de Recuperação e Resiliência e a prioridade dada à reabilitação urbana; a promoção para arrendamento, a habitação acessível, os desafios da arquitetura sustentável ou a recuperação do turismo depois da pandemia, estarão em destaque nas sessões principais do evento.

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor. O Portal da Construção Sustentável associa-se como Parceiro Estratégico.

Inscreva-se na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa aqui.

PUB
PUB