Semana RU

Qual o futuro do mercado de arrendamento em Portugal?

Qual o futuro do mercado de arrendamento em Portugal?
Associação Lisbonense de Proprietário e Câmara Municipal de Lisboa promovem conferência dedicada ao tema do arrendamento.

Criar um mercado de arrendamento, que dê segurança aos senhorios e preços acessíveis aos inquilinos para ser uma tarefa difícil em Portugal. Quais as medidas que poder público, central e local, podem fazer a diferença. O programa “Mais Habitação” vai na direção certa ou vem quebrar definitivamente a confiança dos proprietários e senhorios? Quais as diferenças entre o mercado de arrendamento espanhol e o português? Como podemos tirar lições do exemplo espanhol?

São estas e muitas outras questões que dão mote à conferência "Arrendamento urbano para todos! As políticas públicas e o exemplo espanhol", no dia 31 de março, às 15h00, na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Esta conferência conta com a participação do Professor Luis Menezes Leitão, Presidente da Associação Lisbonense de Proprietários; Filipa Roseta, Vereadora da Habitação e Obras Públicas, Câmara Municipal de Lisboa; Paulo Caiado, Presidente da APEMIP; Paula Sequeira, Consultancy & Valuation Director da Savills; Frederico Arruda Moreira, Membro da Direção da APFIPP; Jose Alonso, Partner da AZORA; Victor Reis, arquitecto; e João Pita, Country Lead Portugal da Round Hill Capital.

Acompanhe todas as novidades da Semana RU Lisboa

Marque já na sua agenda, de 29 a 31 de março decorre a 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, no LX Factory! Para mais informações, visite a página do evento e garanta o seu lugar. As inscrições estão abertas!

PUB
PUB