Semana RU

Prémio Jovens Arquitectos recebe os primeiros candidatos

Prémio Jovens Arquitectos recebe os primeiros candidatos

Promovido pela Vida Imobiliária, em coorganização com os arquitetos Paulo Serôdio, Paulo Durão e Marco Roque Antunes, mentores do podcast Arquitectura Agora, o Prémio Jovens Arquitectos – Arquitectura Agora estreia em 2022.

As inscrições abriram no dia 8 de fevereiro e já se somam os primeiros candidatos. Esta iniciativa visa promover e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas novas gerações de arquitetos portugueses, distinguindo os melhores projetos de arquitetura apresentados por arquitetos com menos de 40 anos.

Até 14 de março pode realizar a sua inscrição no site oficial da iniciativa, integrando a lista de candidatos ao Prémio Jovens Arquitectos – Arquitectura Agora.

O júri, composto por três personalidades ligadas à arquitetura, também elas com idade inferior a 40 anos, vai eleger três grandes promessas da arquitetura nacional.

Os vencedores serão convidados a marcar presença e a mostrar o seu trabalho no espaço INOVA RE e que integra a programação da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2022, de 6 a 8 de abril, no Lx Factory.

PUB
PUB