Semana RU

Podemos ter condomínios habitacionais mais sustentáveis?

Podemos ter condomínios habitacionais mais sustentáveis?
APEGAC participa na 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Sustentabilidade é a responsabilidade de uma geração transmitir às futuras todos os meios que o planeta lhe proporcionou. Quando quase metade da população nacional vive em prédios com gestão de condomínio, importa perceber como podemos ter condomínios habitacionais mais sustentáveis.

É neste contexto que a Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios – APEGAC convida um painel de especialistas para abordar, em diferentes perspetivas, de que forma podemos tornar os condomínios mais sustentáveis.

Da gestão de resíduos, à utilização racional da energia passando pelo consumo e restituição de águas residuais, participam nesta sessão Rui Calejo Rodrigues, Professor da FEUP, SOPSEC, S.A.; Nídia de Sá Cetano, Professora do ISEP; Carlos Felgueiras, Professor do ISEP; e Goreti Guedes, da SOPSEC, S.A.

Saiba mais sobre a a sessão "Condomínios habitacionais – o desafio da sustentabilidade" no site da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

3 dias, 12 conferências plenárias, 15 sessões paralelas

Marque já na sua agenda, de 29 a 31 de março decorre a 10.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, no LX Factory! Um programa muito completo, reúne setor público e privado, num debate amplo e aberto sobre os temas da reabilitação urbana, construção, sustentabilidade, habitação e turismo. Para mais informações, visite a página do evento e garanta o seu lugar. As inscrições estão abertas e são gratuitas!

PUB
PUB