PNRU

Obras do Grupo Casais são candidatas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Obras do Grupo Casais são candidatas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Hotel Hilton Porto-Gaia | Vila Nova de Gaia

Hotel Hilton Porto-Gaia | Vila Nova de Gaia

Um dos seus mais recentes desafios foi a construção do hotel Hilton Porto-Gaia. Uma obra de construção complexa e de elevada dimensão, cujo resultado final apresenta o padrão de qualidade e requinte que exige um hotel de luxo da marca Hilton.

O hotel de 5 estrelas, com 194 quartos, tem projetos de arquitetura do ARQ2525 – Arquitetura Atelier e de interiores de Nini Andrade Silva. Uma equipa de grande qualidade selecionada pela Sabersal Promoção Turística e Imobiliária, promotora desta obra. Os trabalhos foram finalizados em outubro de 2021.

Hotel M.Ou.Co. | Porto

Situado em Campanhã, o Hotel M.Ou.Co. é um projeto diferenciador, que contribui para requalificar uma zona bastante degradada da cidade do Porto e que mantém as memórias e a traça industrial dessa zona. Essa diferenciação, entre outros aspetos, faz-se por ser um projeto que tem a música como elemento convergente. Promovido pela Mouco, Lda e com projeto dos Arquitetos Aliados + Susana Leite, a obra foi confiada à construtora Casais que concluiu a empreitada em setembro de 2021.

Hotel M.Ou.Co. | Porto
Hotel M.Ou.Co. | Porto

Livensa Living Coimbra Rio | Coimbra

Promovida pela WPC 18 Coimbra Unipessoal Lda / Temprano Capital Partners, a execução da obra desta residência de estudantes, em Coimbra, foi confiada à construtora Casais. Trata-se de uma grande intervenção, mais de 12 000 m2, composta por vários edifícios e onde se situava a anterior Sede da EDP de Coimbra.

Com projeto de reabilitação do atelier Sítios e Formas II, Lda, esta residência de estudantes está pronta desde maio de 2021.

Livensa Living Coimbra Rio | Coimbra
Livensa Living Coimbra Rio | Coimbra

Conheça todos os candidatos ao PNRU 2022

Concluída a fase de inscrição, conheça todos os candidatos em premio.vidaimobiliaria.com

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil.

Somam-se os patrocínios platina da Schmitt + Sohn Elevadores, da Victoria Seguros e da Savills e o patrocínio ouro da Revigrés, da Sanitana e da CIN. A Mercedes-Benz é a marca automóvel oficial do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

PUB
PUB