PNRU

Nuno Valentim participa no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Nuno Valentim participa no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Detalhe do interior do projeto de reabilitação da habitação unifamiliar Rua da Quinta.

O atelier do arquiteto Nuno Valentim apresenta a reabilitação de um edifício de habitação unifamiliar na Foz do Porto. Um edifício com uma localização privilegiada, mas muito degradado. Da obra, executada pela Mantalpor II – Construção, nasceu uma habitação ajustada às necessidades de conforto e segurança atuais.

A par desta candidatura, Nuno Valentim acompanha também a Câmara Municipal do Porto com o restauro e modernização do Mercado do Bolhão.

Detalhe do interior da Habitação Unifamiliar na Rua da Quinta , um projeto de Nuno Valentim.
Detalhe do interior da Habitação Unifamiliar na Rua da Quinta , um projeto de Nuno Valentim.

Vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana são anunciados dia 30 de maio

Em contagem decrescente, é grande a expectativa. Os vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU) são anunciados no próximo dia 30 de maio, durante uma cerimónia que terá como palco o Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.

O PNRU tem o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura. Esta é uma iniciativa à qual a SECIL se associa de forma ampla e que reúne um vasto apoio do setor empresarial, institucional e da sociedade civil.

Acrescem os patrocínios platina da Schmitt + Sohn Elevadores, da Saint-Gobain, da Victoria Seguros e da Savills e o patrocínio ouro da Revigrés, da Sanitana, da CIN e da SRS. A C. Santos VP, concessionária oficial da marca Mercedes-Benz em Portugal, também apoia o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

Acompanhe todas as novidades em premio.vidaimobiliaria.com.

PUB
PUB