Promoção Imobiliária

Mexto vende 100% do edifício Maison Eduardo Coelho

Mexto vende 100% do edifício Maison Eduardo Coelho

A Mexto vendeu 100% do edifício Maison Eduardo Coelho, localizado no Príncipe Real, em Lisboa, em apenas 6 meses após a sua colocação no mercado, pelo valor que havia solicitado.

O edifício com a arquitetura de João Tiago Aguiar Arquitetos, é constituído por 7 espaçosos apartamentos, sendo um produto da reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX, «a venda da Maison Eduardo Coelho correu da melhor forma possível, num projeto de reabilitação bastante desafiante. Todos os materiais foram criteriosamente selecionados para atender aos mais altos padrões de elegância e funcionalidade, respeitando sempre a história deste edifício, localizado numa zona nobre da cidade de Lisboa. Este projeto reflete a visão da Mexto no segmento de habitação de luxo, com apartamentos de dimensões grandes, com acabamentos de elevada qualidade e sempre com atenção aos detalhes. Fatores que colocam a Maison Eduardo Coelho ao nível de padrões internacionais», refere Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto.

Todos os apartamentos estão disponíveis nas tipologias T1+1, T2, T3 e T3 duplex, com áreas entre os 84 a 343 metros quadrados, dispondo ainda de lugar de estacionamento privativo, arrecadação e acesso a varandas privadas. O duplex inclui também um terraço com jardim e piscina privativos. A Maison Eduardo Coelho engloba ainda um apartamento com uso exclusivo de um amplo jardim e piscina.

De reforçar que, este empreendimento, foi distinguido com o prémio Melhor Empreendimento Imobiliário da edição 2022 do SIL - Salão Imobiliário de Lisboa 2022.

PUB
PUB