Semana RU

Mercado de escritórios é um dos temas fortes da Semana RU do Porto

Mercado de escritórios é um dos temas fortes da Semana RU do Porto

Nos últimos anos o Porto tem-se afirmado como ‘hub global de negócios’, captando um número crescente de empresas e conquistando talento. Uma dinâmica muito positiva que nem a pandemia parece ter travado.

Este é o mote da conferência ‘A oportunidade de investir em escritórios no Porto’, que decorrerá na tarde do dia 25 de novembro, a partir das 15h00, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

É convidado desta conferência o Vereador do Pelouro das Finanças, Economia e Emprego e do Pelouro de Turismo e Comércio da Câmara Municipal do Porto, Ricardo Valente. A tarde prossegue com a análise ao mercado de escritórios da cidade por Graça Cunha, Offices & Retail, Associate Diretor da Predibisa; e Isabel Rocha, Offices & Industry, Senior Consultant da Predibisa.

A fechar esta conferência João Nuno Magalhães, Chairman da Predibisa, faz a moderação de uma mesa de debate que tem como convidados Ricardo Valente; Pedro Coelho, Vice-Chairman da Square Asset Management; João Cristina, Country Manager da Merlin Properties; Artur Varum, CEO da Civilria; Manuel Puerta da Costa, Board Member da APFIPP; e Alexandre Fernandes, Managing Director, Developments Europe da Sonae Sierra.

Faça parte deste debate e junte-se à Semana da Reabilitação Urbana do Porto, de 23 a 25 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A entrada é gratuita, mas sujeita a registo prévio.

Conheça a programação completa no site oficial do evento e garanta já o seu lugar.

*Programa sujeito à confirmação de presença de todos os oradores convidados.

PUB
PUB